Opções de filtro

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar

Lista de leis

Foram encontradas 7143 registros
Informações atualizadas em: 09/12/2025 - 09:52:49
  • Passa a denominada Renato Lírio a atual Travessa 12 na localidade de Fronteira, na Barra de Macaé-2º Distrito.

  • Passa a denominada Geraldo de Souza Braga a atual Travessa 13 na localidade de Fronteira, na Barra de Macaé-2º Distrito.

  • Passa a denominada Amaro Pereira de Carvalho a atual Rua 09 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Passa a denominada Orlando Tardeli a atual Rua "F" no bairro Bela Vista.

  • Passa a denominar-se a Rua Artina Ribeiro Barbosa a atual Rua Cachoeiro de Macaé.

  • Fica denominada Delfino de Souza Nunes a antiga ponte que liga a sede do Município com a Barra de Macaé 2º Distrito.

  • Concede Título de Cidadania Macaense ao Dr. Maurício m. Zampieri de Azevedo.

  • Fica Considerada de Utilidade Pública Municipal a Associação Macaense Prosport.

  • O poder Executivo, para efeito de entrada em circulação de novos ônibus, exigirá adapatação para acesso das pessoas portadoras de deficiência física e motora.

  • Fica denominada Rua dos Falcões atual Rua 11 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua dos Falcões atual Rua 11 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua dos Pardais atual Rua 19 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua dos Beija-Flores a atual Rua 20 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua dos Curiós a atual Rua 22 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua dos Rouxinóis a atual Rua 26 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua dos Juritis a antiga Rua 25 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua das Andorinhas a atual Rua 24 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada Rua da Gaiovotas a antiga Rua 23 no Loteamento do Bairro Riviera Fluminense II.

  • Fica denominada CONSTÂNCIO DE OLIVEIRA a praça existente na Rua Alcides Mourão, no Bairro Aroeira, em frente ao CIEP 393.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado a abrir o crédito Suplementar na importância de R$2.817.902,00 para reforço das dotações orçamentárias constantes do Anexo I.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado a abrir o crédito Suplementar na importância de R$1.239.660,00 para reforço das dotações orçamentárias constantes do Anexo I.

  • Estabelece proposta Orçamentária da Câmara Municipal de Macaé - Exercício 1995.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo, obrigado a conceder medicamento gratuitamente a todas as pessoas portadoras de doenças enfecto-contadiosas.

  • Adotar e suprir a rede Pública Municipal de Ensino, de livros publicados por autores macaenses ou radicados comprovadamente em Macaé há mais de cinco anos, que versem sobre a história, cultura, política, personalidade, geografia, economia ou qualquer outros fatos diretamente relacionados ao nosso Município.

  • O poder Executivo deverá implementar o uso de sal fluoretado, na merenda escolar, de todos os alunos das Escolas Públicas Municipais ou Municipalizadas.

  • Fica considerada de Utilidade Pública Municipal à COOPEMAC - Cooperativa de Ensino de Macaé;

  • Fica denominada JOSÉ GERALDO DE AZEVEDO a atual rua L no Loteamento São Marcos.

  • Fica denominada Chico Mendes a atual rua F no Loteamento São Marcos.

  • Fica denominada CELINA MUSSI DE OLIVEIRA a atul rua D no Loteamento São Marcos.

  • Fica denominada HÉLVIO LOURENÇO MANHÃES e atual rua B no Loteamento São Marcos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON