Opções de filtro

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar

Lista de normativos próprios

Foram encontradas 7968 registros
  • Acrescenta parágrafo único ao Artigo 2° da Lei n° 671/79, de 26.03.79.

  • Anula e Suplementa Orçamento da Câmara Municipal de Macaé a importância de Cr$ 230.000,00.

  • Aprova o Convênio de Cooperação Técnica e ou Financeira entre a Legião Brasileira de Assistência “LBA” e o Município.

  • Acrescenta o inciso IV ao Artigo 105 do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município.

  • Revoga o inciso VII do artigo 3° e os artigos 78 a 85 da Lei n° 665 de 06.12.78, Código Tributário do Município de Macaé.

  • Modifica o artigo 14 da Lei n° 676/79, de 04/79, Zoneamento do Uso do Solo do Município de Macaé, altera Lei n° 943/85.

  • Acrescenta o § 4° ao artigo 127 da Lei 567 de 14.01.77.

  • Aprova o Convênio de Assistência Alimentar entre o Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Educação e Cultura e o Município de Macaé.

  • Concede o reajuste de Cr$ 2.800,00, nos vencimentos, salários, proventos e pensões dos servidores ativos, inativos, comissionados ocupantes de Funções gratificadas e pensionistas da Câmara Municipal de Macaé.

  • Denomina Elias Afonso, a Rua 10 situada no Loteamento Costa do Sol.

  • Denomina Roberto Pereira da Silva (da Barra ), a Rua D, localizada no Loteamento do Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Área B, no 2° Distrito .

  • Modifica o artigo 60 da Lei n° 676/79, de 16.05.79, Zoneamento do uso do Solo do Município de Macaé.

  • Modifica o artigo 7° da Lei n° 677/79 de 16.04.79.

  • Abre Crédito Suplementar.

  • Autoriza a criar um ponto de Táxi na Praia de Imbetiba.

  • Concede reajuste nos vencimentos e pensões Básicas dos servidores ativos e inativos, comissionados, ocupantes de funções gratificadas e pensionistas da Prefeitura Municipal de Macaé.

  • Denomina Amílcar Pereira da Silva o Logradouro situado entre o Engenho Central de Quissamã e a localidade de Freguesia – 4° Distrito.

  • Concede à CODIN – Companhia de Distritos Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, isenção do recolhimento da taxa para execução de obras, referente à aprovação do projeto de Loteamento e arruamento do Distrito Industrial de Macaé, 2° Distrito.

  • Os responsáveis pelos parcelamentos efetuados sem aprovação da Prefeitura Municipal terão prazo para submeter os respectivos projetos à Prefeitura Municipal, sob pena de enterdição e demolição Judicial das obras executadas.

  • Modifica a redação do art.109, da Lei 665/78 de 06.12.78.

  • Dispõe sobre a abertura de crédito suplementar.

  • Fixa de acordo com tabelas os vencimentos e salários dos funcionários e Servidores da Prefeitura.

  • Denomina Luiz Alves de Lima e Silva a antiga Rua da Serraria, localizada no Bairro Aroeira

  • Denomina Padre José de Anchieta o logradouro situado no Bairro Visconde de Araújo, conhecido como Praça do Rodo.

  • Denomina Vila Vasconcelos a Vila que dá acesso à Rua Teixeira de Gouveia, no Bairro do Cajueiro.

  • Concede reajuste sobre os vencimentos, salários, proventos e pensões dos Servidores ativos, inativos, comissionados, ocupantes de funções gratificadas e pensionistas da Câmara Municipal de Macaé.

  • Autoriza a celebrar com a TVS –TV Studios Silvio Santos Ltda – Canal 11, um Convênio de uso com imposição de encargo de imóvel Municipal .

  • Denomina Professora Melita Barcellos dos Santos a Escola Municipal situada em Morro Alto – Quissamã – 4° Distrito.

  • Modifica o artigo 88 da Lei n° 665 de 06.12.78.

  • Anula e Suplementa orçamento da Câmara Municipal de Macaé.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON