Opções de filtro

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar

Campos filtrados

Filtro pelo tipo: 46

Lista de leis

Foram encontradas 4647 registros
Informações atualizadas em: 09/12/2025 - 09:52:49
  • Considera de Utilidade Pública a Associação Brasileira dos Veteranos da FEB – seção Macaé, ver a Lei 609/77.

  • Denomina Rua dos Comerciários a rua “20”, na Praia Campista.

  • Autoriza a dar concessão, à pessoa jurídica, pelo prazo de 15 anos, mediante concorrênncia pública, para exploração dos serviços funerários em geral.

  • Institui e aprova o Primeiro Plano de Governo Municipal de Macaé para o quadriêniode 1977 a 1980.

  • Autoriza a criar o Departamento de Difusão Cultura.

  • Concede o aumento de 44% nos proventos, pensões, vencimentos, salários básicos percebidos no Mês de abril de 1977 dos Servidores ativos e inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Macaé.

  • Denomina 1° de maio a cantina existente no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Macaé, em Homenagem ao Dia do Trabalhador.

  • Denomina Rua Jornalista Carlos Lacerda a estrada Santa Mônica.

  • Autoriza a promover a venda por licitação pública, do automóvel Opala, tipo sedam motor n° 5505-13 vl, chassis n° 5N69, HEB. 138.854, ano de Fabricação 1975, considerado anti-econômico e desgastado para os serviços da Municipalidade.

  • Autoriza a celebrar, com o Estado do Rio de Janeiro, um convênio de cessão de uso com imposição de encargo de imóvel Municipal.

  • Concede bolsas de estudo para o 1° e 2° graus, aos alunos carentes de recursos e aos pertecentes ao serviço Público Municipal.

  • Concede anualmente, 03 bolsas de estudo a alunos carentes de recursos financeiros e residentes no Município, matriculados em curso de preparação a vestibulares para ingresso em Escolas Superiores.

  • Denomina Rua Professora Vanilde Natalino de Mattos, a rua que passa pela frente do Grupo Escolar Caetano Dias, Barra de Macaé – 2° Distrito.

  • Denomina Salim Selem Bichara o Jardim de Infância Municipal anexo ao Ginásio Antônio Augusto da Paes 3° Distrito – Carapebus.

  • Abre Crédito Especial.

  • Abre Crédito Especial.

  • Considere de Utilidade Pública a Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

  • Cria o cargo em comissão de Secretário de Turismo e Secretário de e Cultura.

  • Concede um abono provisório no valor de 30% sobre os vencimentos, salários, proventos, pensões e cargos comissionados dos funcionários servidores do Quadro Suplementar.

  • Prorroga até o dia 31 de março de 1977, o prazo para recebimento anual com desconto de 10% dos impostos predial e territorial referente ao exercício de 1977.

  • Prorroga até o dia 31 de março de 1977, o prazo para recebimento anual com desconto de 10% ?(dez por cento) dos impostos predial e territorial referentes ao exercício de 1977. (Esta Lei foi publicada como 561/1977 e depois como 572/1977)

  • Institui o Código de Obras do Município de Macaé e da outras providências.

  • Disciplina a atividade Tributária do Município de Macaé e se estabelece normas complementares de direito Tributárias a ela relativas – Lei n° 636/77.

  • A Prefeitura adotará o Planejamento como instrumento de Ação para desenvolvimento Físico-territorial, econômico, social e cultural da comunidade, bem como para aplicação dos recursos humanos, materiais e financeiros do Governo Municipal.

  • Institui o regime jurídico dos funcionários Públicos do Município de Macaé.

  • Institui o Código de Posturas do Município de Macaé.

  • Denomina Praça Milton Madureira o atual local situado nas proximidades da Barra Malha Clube, 2° Distrito.

  • Autoriza ao Sr. Chefe do Poder Executivo a contar para efeito de aposentadoria, o tempo de Serviço prestado pelo funcionário Municipal em empresas privadas.

  • Considera de Utilidade Pública o Fluminense Futebol Clube.

  • Denomina Alceu Theódulo Jaccoud a Escola da localidade de Barra do Sana.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON