Opções de filtro

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar

Campos filtrados

Filtro pelo tipo: 46

Lista de leis

Foram encontradas 4653 registros
Informações atualizadas em: 16/12/2025 - 10:44:58
  • Fica denominada Nossa Senhora Aparecida a atual rua localizada entre o pelotão da Polícia Militar e a empresa Macaé Telhas, na Barra de Macaé-2º distrito.

  • Fica denominada Zumbi dos Palmares a atual rua 12 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Silas Fontes Caetano a atual rua 06 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo atuorizado a investir financeiramento no término da obra já em andamento, da Sede do Atlético Esporte Clube, no bairro Aroeira.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo atuorizado a abrir o Crédito Suplementar na importância de R$ 469.000,00, nas dotações orçamentárias constantes do Anexo I.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado a fazer doação ao Estado do Rio de Janeiro, através da Fundação Estdual do Norte Fluminense - FENORTE.

  • Fica considerada de Utilidade Pública Municipal a Instituição "CATALUNYA EM MISSÃO".

  • Nas placas indicativas de nomes de ruas deverá haver uma referência à profissão ou função social da personalidade citada.

  • Cria o Parque Ecológico Municipal Fazenda Atalaia e dá outras providências.

  • Fica deliberado o estacionamento na Av. Rui Barbosa em toda sua extensão, em ambos os lados.

  • Fica instituído o Conselho Municipal de Saúde - CMS - em caráter permanente, com órgão deliberativo do Sistema Único de Saúde - SUS, no âmbito Municipal.

  • Fica criada, na Rede Municipal de Ensino de 1ºGrau, uma unidade escolar situada à Rodovia BR-101, Km 169, em Córrego do Ouro.

  • Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado a fazer DOAÇÃO ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO de um lote de terreno, não foreiro e dentro do Perímetro urbano, situado da Rua Dr.Francisco Portela, nesta cidade.

  • Fica denominada Dr.Ronald de Souza a atual rua "A" no Loteamento Cancela Preta.

  • Fica denominada Nelson Ribeiro a atual rua "F" no bairro São José do Barreto.

  • Fica denominada Antônio Cezário a atual rua "A" no bairro São José do Barreto.

  • Fica denominada Dr.Álvaro da Paixão Junior a atual rua 05 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Rua irmã Ângela Puerari a atual rua 2 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Berta Lutz a atual Rua 32 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Professor Waldir Célem a atual Rua 57 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Rua Alcides Rafael a atual Rua 70 no Conjunto Habitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Irmã Laurianda de Freitas Carvalho a atual Rua 76 no Conjunto Itabitacional Parque Aeroporto.

  • Fica denominada Rua Rafael Francisco de Almeida a atual Rua A no Loteamento Monte Castelo, no bairro Visconde de Araújo.

  • Fica denominada Rua Vereador Adilson Figueira da Silva a atual Rua São Sebastião do Alto no Bairro Miramar.

  • Fica denominada Rua João Patrocínio a atual rua 2 no Loteamento Riviera Fluminense.

  • Fica denominada Marco Antonio Aguiar Azevedo a atual rua 4 no Loteamento Riviera Fluminense.

  • Fica denominada Estrada João Batista Abreu Quaresma a atual estrada K no bairro Granja dos Cavaleiros.

  • Fica denominada Paulo Coutinho a atual rua A-2 bairro Granja dos Cavaleiros.

  • Fica denominada Manoel Nunes a atual rua Projetada B no bairro Granja dos Cavaleiros.

  • Fica denominada Gerson da Silva Midão a atual rua projetada no Loteamento Novo Cavaleiros.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON