Próxima sessão da Câmara Itinerante será na Virgem Santa e não terá transmissão via internet



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Esta edição foi proposta por meio de um requerimento do vereador Igor Sardinha (PRB).</span>

Neste sábado (19), será realizada mais uma sessão da Câmara Itinerante, dessa vez, na Virgem Santa. Esta edição foi proposta por meio de um requerimento do vereador Igor Sardinha (PRB) e aprovada por unanimidade entre os demais parlamentares. A tenda do evento será armada próxima à Capela da Virgem Santa, que fica na Rua Faustino da Cruz, s/nº. O Projeto Câmara Itinerante, realizado pela Câmara Municipal de Macaé, tem o objetivo de levar o Legislativo até a população. As reivindicações dos moradores são registradas em ata e encaminhadas aos órgãos competentes na busca de soluções.
 

“A Câmara Itinerante será uma ótima oportunidade para os moradores apresentarem a situação da sua comunidade. Em locais como Córrego da Pedra e Dique da Virgem Santa há carências como calçamento e iluminação. Mas há muitas outras demandas em todo o bairro”, afirmou Igor.
 

Após a Virgem Santa, a Câmara Itinerante será realizada nos sábados seguintes, no Córrego do Ouro, no dia 26 de setembro, e no Campo do Oeste, 3 de outubro.
 

Transmissão Via Internet – Esta edição da Câmara Itinerante não será transmitida ao vivo pela internet devido à topografia da região. A empresa responsável pelo serviço informou, nesta quinta-feira (17), que não possui torre de transmissão para atender à demanda no local de realização do evento. Nas edições seguintes, o serviço será retomado e as Câmaras Itinerantes voltarão a ser transmitidas ao vivo, pelo site institucional, para toda a população. Entretanto, a transmissão poderá ser interrompida novamente quando a topografia local impedir a chegada do sinal de internet.

Jornalista: Marcello Riella Benites


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support