Proposições fortalecem a campanha Novembro Azul



Matérias foram aprovadas por unanimidade

Três proposições de Welberth Rezende (PPS), tratando da campanha Novembro Azul, contra o câncer de próstata, foram aprovadas nesta quarta-feira (9), na Câmara Municipal de Macaé. O Requerimento 484/2016, primeiro a ser votado, solicita envio de correspondência à secretaria de Saúde para que seja informada à Câmara a possibilidade de realizar iniciativa de conscientização sobre a doença junto aos servidores municipais.

 

“É o tipo de câncer com mais vítimas masculinas, atrás apenas do câncer de pele. São 13 mil mortos e 100 mil casos diagnosticados por ano”, informou Welberth. As outras duas matérias foram destinadas ao próprio Legislativo. O Requerimento 483/2016 tem o mesmo teor, mas volta-se para o presidente Eduardo Cardoso (PPS), visando a uma campanha junto aos servidores da Casa.

 

Já o Requerimento 479/2016 solicita à Presidência que o site institucional tenha um layout que lembre a campanha, inclua informações a respeito e, ainda, que a iluminação da sede da Câmara seja em tons azuis. As matérias foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores presentes.

 

 

 

Jornalista: Marcello Riella Benites

 


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support