Aprovada implantação de um correio municipal em Imboassica



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">A proposta é do vereador Nilton César Moreira (PROS), o Cesinha, e foi aprovada nesta quarta-feira (27).</span>

O vereador Nilton César Moreira (PROS), o Cesinha, apresentou nesta quarta-feira (27), um requerimento solicitando a implantação de um correio municipal no bairro Imboassica. Segundo o autor da proposta, atualmente não há unidade dos Correios na localidade e a entrega das correspondências é feita na sede do Programa Saúde da Família (PSF), o que vem causando alguns transtornos ao atendimento médico. A proposição foi aprovada por unanimidade entre os presentes.
 

Cesinha, que visitou a comunidade na companhia do prefeito, Aluízio Santos Jr. (PV), informou que a unidade do PSF mantém no local mais de 1 mil correspondências e volumes destinados aos moradores da comunidade. “A população não pode ficar sem esse serviço, mas não é adequado que o PSF tenha que dividir o seu espaço e suas atividades com algo que foge à sua finalidade, que é a promoção da saúde”, argumentou.
 

O vereador Amaro Luiz (PSB) parabenizou o colega pela iniciativa, mas pediu para estender o projeto do ‘Correio Municipal’ para outras comunidades que vivem o mesmo problema, como é o caso do Botafogo, por exemplo.
 

Jornalista: Adriana Corrêa


Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support